EDIÇÃO ESPECIAL DO DOMINGO DE LAZER REALIZADA NA AVENIDA ALBERTO BRAUNE

Publicado em: 29/04/2024 16:57 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

EDIÇÃO ESPECIAL DO DOMINGO DE LAZER REALIZADA NA AVENIDA ALBERTO BRAUNE

A Prefeitura de Nova Friburgo realizou neste domingo, 28, uma edição especial do "Domingo de Lazer", que celebrou o ‘Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo’. Diferente das edições anteriores, tradicionalmente realizadas na Via Expressa, em Olaria, desta vez o evento aconteceu na Avenida Alberto Braune.

Nesta edição, além de brinquedos infláveis, pula-pula, pintura de rosto, aulão de dança e pipoca, também foram oferecidas oficinas de botão e de xadrez. A música ficou por conta da DJ Tarso. A atração especial foi o Mágico Gabriel.

O “Domingo de Lazer” é promovido mensalmente pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Assistência Social, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana; Óticas Bottini, Gigalink, Unimed, Muito + e Águas de Nova Friburgo.