SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DÁ CONTINUIDADE AOS TRABALHOS DE LIMPEZA NO TINGLY

Publicado em: 17/03/2021 14:50 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Um grande mutirão de limpeza foi realizado no último sábado, dia 13, pela Prefeitura de Nova Friburgo. A ação integrada percorreu ruas do Parque Santa Elisa, Braunes, Tingly e Bairro Suíço e contou com a participação das secretarias de Serviços Públicos, Obras, Agricultura e das Subprefeituras de Campo do Coelho e Lumiar e São Pedro da Serra.

Somente no Tingly, a Secretaria de Serviços Públicos contabilizou a retirada de 13 caminhões de lixo, entulhos e resto de capina durante o mutirão. Diante do grande volume de trabalho, as equipes que participaram do mutirão não conseguiram concluir os trabalhos em um único dia. Sendo assim, a Secretaria de Serviços Públicos está dando sequência à limpeza no Tingly nesta semana.