BRAUNES, BAIRRO SUÍÇO E TINGLY TERÃO MUTIRÃO DE LIMPEZA NESTE SÁBADO,13

Publicado em: 12/03/2021 15:08 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

BRAUNES, BAIRRO SUÍÇO E TINGLY TERÃO MUTIRÃO DE LIMPEZA NESTE SÁBADO,13

A Prefeitura de Nova Friburgo fará neste sábado, dia 13, um grande trabalho de limpeza em três bairros da cidade: Braunes, Tingly e Bairro Suíço. A ação acontecerá no sistema de mutirão, com participação integrada das secretarias de Serviços Públicos, Obras, Agricultura e Subprefeituras de Campo do Coelho e Lumiar e São Pedro da Serra e contará com a coordenação do vice-prefeito Serginho.

Neste sábado, cerca de 80 funcionários participarão do mutirão para serviços de capina, limpeza de bueiros e recolhimento de lixo e entulhos descartados irregularmente. As subprefeituras e secretarias também darão o devido suporte com máquinas e caminhões efetuando a retirada do lixo e material de capina. Ao final dos trabalhos, a equipe do caminhão vacall passará fazendo a limpeza das manilhas e desobstruindo os bueiros.

A Prefeitura irá programar outros mutirões para os próximos finais de semana. A ideia é cuidar dos bairros de Nova Friburgo como um todo, mantendo as ruas e calçadas limpas a fim de evitar a proliferação de animais peçonhentos e insetos.  Manter a cidade limpa é melhor para todos e reflete na qualidade de vida do cidadão friburguense.