MÁSCARAS DE PROTEÇÃO SÃO DISTRIBUÍDAS PELA PREFEITURA NO CENTRO

Publicado em: 11/03/2021 14:13 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

MÁSCARAS DE PROTEÇÃO SÃO DISTRIBUÍDAS PELA PREFEITURA NO CENTRO

A Prefeitura de Nova Friburgo vem realizando ações de conscientização sobre os cuidados de prevenção à COVID-19 e a distribuição de um objeto que tem sido indispensável nos últimos meses: a máscara de proteção. A Subsecretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior forneceu kits, com um total de aproximadamente 3 mil máscaras faciais, e a Guarda Civil Municipal as distribuiu na tarde da última terça-feira,10, na Estação Livre, no Centro, para a população.

Mesmo com a esperança da chegada da vacina, ainda é preciso seguir com os cuidados até que todos estejam imunizados. Utilizar máscaras, além de higienizar constantemente as mãos, manter o distanciamento físico e não aglomerar são fundamentais para prevenir a contaminação e proliferação do coronavírus.