COMITIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO VISITA ESPAÇO ECO MODAS

Publicado em: 11/03/2021 13:57 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Raphael Dalbouni

COMITIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO VISITA ESPAÇO ECO MODAS

Na manhã da última terça-feira, 9 de março, o vice-prefeito de Nova Friburgo, Serginho, acompanhado pelo subsecretário de Comunicação, Daniel Figueira, e a secretária de Meio Ambiente, Drª Vivian Alves, visitaram o Espaço Eco Modas. O local foi escolhido para sediar a 1ª Escola de Sustentabilidade do Rio de Janeiro.

Os líderes da gestão municipal foram recebidos por Alex e Adriana da Eco Modas, que apresentaram as dependências do espaço e as inovações aliadas à sustentabilidade ambiental.

Implantado no 1º estágio do Teleférico e cercado pela natureza, o Espaço Eco Modas ganhou muitos elogios dos visitantes que se mostraram motivados pela causa. Para quem não conhece, o Programa de Voluntariado nasceu com a ideia de envolver a população de Nova Friburgo nas atividades de sustentabilidade ambiental que a Eco Modas realiza dentro e fora de suas dependências.

A iniciativa vai envolver participantes em pequenas tarefas colaborativas para a manutenção da 1ª  Escola de Sustentabilidade do Rio de Janeiro. Vale destacar que os dias e horários serão escolhidos pelo próprio voluntário. Mais informações pelo telefone (22) 2526 5572.

Todos juntos por um mundo mais sustentável!