PREFEITO E VICE ACOMPANHAM MUTIRÃO DE LIMPEZA EM VARGINHA

Publicado em: 05/03/2021 19:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Anderson Frez

PREFEITO E VICE ACOMPANHAM MUTIRÃO DE LIMPEZA EM VARGINHA

O Prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon, o Vice Serginho e o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Trigo, percorreram o bairro Varginha na tarde desta quinta-feira, 04, acompanhando o mutirão de limpeza que está sendo realizado no bairro. O trabalho de desobstrução de bueiros será iniciado nesta sexta, 05.

Com cerca de 20 servidores, a secretaria de Serviços Públicos está realizando um grande mutirão de limpeza em Varginha, com capina, roçada e, assim como realizado no bairro Village, a retirada de mato, que está sendo arrancado pela raiz para retardar o crescimento e de terra do meio fio.

O Prefeito Johnny Maycon e o Vice Serginho percorreram, junto ao secretário Eduardo Trigo, as ruas do bairro. Dentre elas, as travessas da Paz e Leonino Dutra e a Rua Boy, que foram contempladas com o mutirão. De acordo com Eduardo Trigo, os serviços continuarão nesta sexta, 05, contando inclusive com a desobstrução e conserto de bueiros danificados, principalmente nas ruas que são pontos frequentes de alagamento.

Para o Prefeito Johnny Maycon, além dos serviços que foram realizados com muito carinho para atender o bairro que estava há muitos anos sem a devida assistência do Poder Público, a visita “foi muito importante para conversar com os moradores, ouvir suas sugestões, críticas, solicitações e conhecer de perto as demandas do bairro. É assim que gostamos de fazer e iremos governar, dando voz a nossa população” - disse Johnny.