SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO FAZ MELHORIAS NO CÓRREGO FRIO

Publicado em: 15/05/2024 16:25 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA DE CAMPO DO COELHO FAZ MELHORIAS NO CÓRREGO FRIO

Moradores da localidade de Córrego Frio, no distrito de Campo do Coelho estão sendo atendidos com as melhorias na estrada de acesso promovidas pela Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Subprefeitura de Campo do Coelho.

Conforme explicou o subprefeito Amarílio Salarini, a via no Córrego Frio estava danificada. Alguns pontos estavam mais críticos devido ao assoreamento do córrego. E agora vai receber as melhorias em toda a sua extensão. O trabalho está sendo possível com o deslocamento de uma máquina escavadeira, de esteira e grande porte, uma retroescavadeira e um trator. Os equipamentos permitirão, além da melhoria da estrada - incluindo a retirada de barreiras -, a desobstrução do córrego. Seis funcionários executam também roçada e limpeza da via.

O trabalho teve início nesta quarta-feira, 15, e de acordo com a previsão do subprefeito, devem se estender por 15 dias. O objetivo é dar melhores condições de trafegabilidade aos moradores e produtores rurais locais.