SUBPREFEITURA DE CONSELHEIRO PAULINO FAZ A MANUTENÇÃO DA PRACINHA DO VALE DAS ROSAS

Publicado em: 15/05/2024 16:21 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

A pracinha do Vale das Rosas, no bairro Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino, recebeu uma série de melhorias, inclusive na área de lazer. A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, realizou a limpeza do local.

De acordo com o subprefeito Jefferson Aragão, entre os dias 6 e 10 passados uma equipe da subprefeitura atuou no local fazendo roçada, capina e limpeza dos canteiros e vias adjacentes, devolvendo as boas condições e a convivência dos moradores do Vale das Rosas na pracinha do bairro.