SECRETARIA DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS REALIZA PALESTRA DE PREVENÇÃO SOBRE DROGAS LÍCITAS, ILÍCITAS E BULLYING

Publicado em: 15/05/2024 16:15 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Danielle Eddie

A Secretaria de Políticas Sobre Drogas, realizou na terça feira, 14, palestra de orientação aos alunos do 6º ano do ensino fundamental informando sobre os riscos e consequências do uso de drogas e da prática do bullying. As palestras acontecem de acordo com o calendário realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação.

Durante a visita os alunos e professores, além das palestras, receberam um exemplar do livro Tosco, visando incentivar a leitura e a produção textual de compreensão do tema. Estiveram presentes realizando a palestra o secretário municipal de Políticas Sobre Drogas, Antônio Fagundes, e a equipe técnica composta pelas pedagogas Marise Tostes, Leandra Leandro e assessor técnico Edson Flavio.

As palestras acontecerão até o mês de novembro, quando será realizado encerramento do projeto com a formatura dos alunos e a entrega dos certificados.