SUBPREFEITURA FAZ MELHORIAS EM VIAS E IMÓVEIS DE OLARIA E CÔNEGO

Publicado em: 13/05/2024 17:13 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

SUBPREFEITURA FAZ MELHORIAS EM VIAS E IMÓVEIS DE OLARIA E CÔNEGO

O trabalho continua intenso na Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, setor da Prefeitura de Nova Friburgo responsável por uma grande área do município. Muitos dos serviços realizados neste mês de maio seguem o cronograma traçado todos os dias pelo subprefeito Matiel Gonçalves, enquanto outros atendem solicitações dos moradores ou determinação do prefeito Johnny Maycon.

Em Olaria uma equipe da subprefeitura trabalhou na Rua Maria Duque Estrada Laginestra, na retirada de uma árvore caída recentemente, que havia deixado a via em meia pista, que agora se encontra-se totalmente liberada. Vale lembrar também que todos os domingos e quintas-feiras uma equipe da subprefeitura faz a limpeza das ruas após a feira livre, serviço prestado em parceria com a EBMA.

Ainda em Olaria, o prédio do antigo hospital do Sase, na Avenida Júlio Antônio Thurler, passou por limpeza geral. Em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos, que cedeu o caminhão Vac All, o imóvel, pertencente à prefeitura, foi dedetizado e os bueiros desobstruídos.

O bairro do Cônego também recebeu atenção da subprefeitura. A equipe Cônego atuou em frente ao Colégio Estadual Augusto Spinelli fazendo roçada e varrição, deixando o local limpo. Na Rua Vital Brazil, por determinação do prefeito Johnny Maycon, uma equipe fez a roçada e varrição. Foram utilizados um trator Bob Cat, uma retroescavadeira e um caminhão no serviço que deixou a via totalmente limpa.