SERVIÇOS PÚBLICOS E SUBPREFEITURAS SE UNEM PARA REALIZAÇÃO DE MUTIRÕES DE LIMPEZA

 

Publicado em: 19/01/2024 15:22 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

SERVIÇOS PÚBLICOS E SUBPREFEITURAS SE UNEM PARA REALIZAÇÃO DE MUTIRÕES DE LIMPEZA

A Prefeitura de Nova Friburgo está mobilizando equipes de trabalho para intensificar as ações de limpeza nos bairros e distritos. No último final de semana, a Secretaria de Serviços Públicos se uniu com as equipes da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha para ampliar o atendimento às demandas do bairro mais populoso de Nova Friburgo. 

A ação realizou serviços como capina, limpeza de ruas, recolhimento de entulhos e podas de árvores, envolvendo 74 funcionários no total, além de máquinas e caminhões dando o devido suporte. O serviço em Olaria terá continuidade neste final de semana, sendo ampliado para os arredores nas próximas etapas. 

“Este é um momento de parceria, de unir as forças da Secretaria de Serviços Públicos e das subprefeituras de Olaria e Conselheiro Paulino para atender a população da melhor forma possível” – destacou o secretário de Serviços Públicos, Marcelo Silva. Em breve o mutirão partirá para o distrito de Conselheiro Paulino, já que a região, além de muito populosa, abrange uma grande área do município e é composta por muitos bairros.