MAIS DE 2.500 ANIMAIS VACINADOS NO FIM DE SEMANA EM NOVA FRIBURGO

Publicado em: 21/11/2023 16:41 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

MAIS DE 2.500 ANIMAIS VACINADOS NO FIM DE SEMANA EM NOVA FRIBURGO

No último sábado, 18, A Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Saúde e sua Subsecretaria de Vigilância em Saúde, realizou mais uma etapa da vacinação contra a raiva. A vacina foi aplicada nos bairros Nova Suíça, Alto da Chácara do Paraíso, Catarcione, Varginha, Ponte da Saudade, Cordoeira e no Bairro Ypu.

As campanhas de vacinação têm sido realizadas semanalmente. Desta vez foram vacinados 2.526 animais. Os locais são divulgados nas redes sociais da Prefeitura de Nova Friburgo para que os tutores levem seus animais para receberem a vacina. Todos os tutores devem ter um documento oficial com foto e, se possível, a carteirinha vacinal do bichinho. Já aqueles que quiserem aplicar as doses em domicílio devem ter um isopor com gelo.