CHEGADA DO PAPAI NOEL TERÁ MÚSICA E DANÇA NA ESTAÇÃO LIVRE

Publicado em: 21/11/2023 16:39 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Daniele Eddie

CHEGADA DO PAPAI NOEL TERÁ MÚSICA E DANÇA NA ESTAÇÃO LIVRE

Recepção será nesta quarta-feira, 22, às 19h, na Estação Livre

Papai Noel já está a caminho de Nova Friburgo, onde participará do projeto "Um Encanto de Natal – Fábrica de Sonhos", realizado pela prefeitura local por meio das secretarias de Turismo e de Cultura. A chegada do bom velhinho ocorrerá nesta quarta-feira, dia 22, a partir das 19h, no Palco Noel, montado na Estação Livre, situada no coração da cidade. A recepção contará com apresentações da Sociedade Musical Campesina Friburguense e também de dança, com bailarinos de uma das alas do Desfile de Natal.

Durante o evento, o Papai Noel receberá as chaves da cidade. A Campesina Friburguense promete um espetáculo musical envolvente, com canções que despertarão o espírito de Natal em todos os presentes. Além disso, o público terá a oportunidade de apreciar uma  apresentação de balé, protagonizada por bailarinos que compõem uma das alas do  desfile de Natal. Os movimentos graciosos e a harmonia dos dançarinos prometem adicionar um toque especial à celebração natalina.

"Um Encanto de Natal - Fábrica de Sonhos" busca proporcionar momentos de alegria e confraternização, celebrando o espírito natalino que une as famílias e a comunidade friburguense. A população é convidada a prestigiar esse momento único e vivenciar a magia do Natal em Nova Friburgo. A programação completa é gratuita e já está disponível nas redes sociais da prefeitura e Secretaria de Turismo, incluindo a encenação "O Acender das Luzes", o desfile de Natal na Avenida Alberto Braune e diversas outras apresentações artísticas no Palco Noel, na Estação Livre.

Serviço:

Data: Quarta-feira, 22 de dezembro
Horário: A partir das 19h
Local: Palco Noel, Estação Livre, Centro de Nova Friburgo
Atrações: Chegada do Papai Noel, Sociedade Musical Campesina Friburguense, Apresentação de Balé