SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA AÇÃO DE LAZER NO BAIRRO CORDOEIRA

Publicado em: 22/11/2021 18:13 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA AÇÃO DE LAZER NO BAIRRO CORDOEIRA

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza no próximo sábado, dia 27, das 9h às 13h,  uma ação de lazer no Ginásio Poliesportivo João Antunes Nogueira (Bieca), no Cordoeira. Este será o lançamento do projeto “Avança Friburgo”, que acontecerá de forma itinerante nos bairros e, inicialmente, uma vez por mês. A ideia é oferecer atividades recreativas e sociais aos moradores, de forma gratuita, através da parceria entre prefeitura, iniciativa privada e instituições de ensino.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, João Victor Duarte, comemorou o início do projeto, destacando que o evento é mais um marco para a Secretaria de Esportes. “Vamos realizar, com muito carinho, nosso primeiro evento voltado para toda família. Este é o piloto, pois a ideia é levarmos o ‘Avança Friburgo’ para outras comunidades da nossa cidade”, salientou o secretário.

Entre as atrações, haverá brinquedos para as crianças, como cama elástica e piscina de bolinhas, além de pipoca e algodão-doce. A comunidade contará ainda com oficinas e orientações de saúde e nutrição. “Aproveitando para deixar o convite, levaremos entretenimento a todos do bairro Cordoeira, neste sábado, dia 27 de novembro, das 9h às 13h, com muita diversão, pipoca, algodão doce, brincadeiras e muito mais. Lembrando que seguiremos todos os protocolos de biossegurança dispostos no atual decreto”, finalizou João Victor.