SESSÃO DE CINEMA SERÁ UMA DAS DIVERSAS AÇÕES DA GERÊNCIA DE SAÚDE MENTAL EM ALUSÃO AO SETEMBRO AMARELO

Publicado em: 08/09/2021 12:28 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Fernando Moreira

Certamente você já ouviu fala do Setembro Amarelo, correto? É o mês reservado para o combate ao suicídio, período que evidencia a importância do cuidado com a saúde mental. Pensando nisso, a Gerência de Saúde Mental, setor vinculado à Secretaria Municipal de Saúde de Nova Friburgo viabilizou uma parceria junto à rede Cineshow.

Todas as quartas-feiras do mês de setembro será exibido - de forma gratuita e exclusiva aos servidores municipais da área da saúde - o filme “O VENDEDOR DE SONHOS”, obra nacional de 2016, com direção de Jayme Monjardim e elenco formado por atores como César Troncoso, Leonardo Medeiros, Marcelo Valle e Dan Stulbach.

Serão 100 lugares por sessão, devido às restrições sanitárias em decorrência da pandemia de Covid-19. Por conta desse número limitado, a Gerência de Saúde Mental do Município solicita aos servidores interessados que confirmem a presença para que o maior número de pessoas possa ser contemplado com a sessão gratuita de cinema.

As sessões serão sempre às quartas feiras, porém, com horários alternados, conforme solicitado pela rede Cineshow. Desta forma, a divulgação do horário em que será exibido o filme ocorrerá sempre com uma semana de antecedência.

Para a primeira sessão, os servidores do Hospital Municipal Raul Sertã - que estão há cerca de um ano e meio na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19 – foram os contemplados. Os interessados deverão informar o nome às suas respectivas coordenações, que estão com a listagem.

Primeira sessão:

Data: 08/09 (quarta-feira)
Local: Cineshow Cadima Shopping (Sala 3)