SME VISITA INSTALAÇÕES E DIALOGA COM APAE SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR

Publicado em: 02/09/2021 19:03 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

SME VISITA INSTALAÇÕES E DIALOGA COM APAE SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR

Na última terça-feira, 31 de agosto, a secretária municipal de Educação da Prefeitura de Nova Friburgo, professora Caroline Klein, e a coordenadora do setor de Educação Especial da SME, professora Ana Cláudia Teixeira, reuniram-se com representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O diálogo permanente com as instituições parceiras tem como finalidade sempre melhorar o atendimento dos estudantes que estão matriculados na rede municipal de ensino.

O encontro teve por objetivo alinhar as estratégias da SME no que se refere à inclusão escolar e os atendimentos oferecidos pela instituição aos estudantes na rede municipal de ensino. Na oportunidade, também foram apresentadas as excelentes instalações e estruturas da instituição onde os estudantes são atendidos.