PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NA PISTA DE SKATE DO CÔNEGO

Publicado em: 17/08/2021 14:08 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO NA PISTA DE SKATE DO CÔNEGO

A Prefeitura de Nova Friburgo está realizando mais uma ação de manutenção em equipamentos esportivos da cidade. Desta vez, o trabalho acontece na pista de skate localizada na Praça de Sant’Anna, no Cônego. O serviço realizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer conta com o suporte das secretarias de Obras, Serviços Públicos e da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, João Victor Duarte, disse que na última sexta-feira, dia 13, foi iniciada a manutenção da pista de skate em si. "Tapamos as rachaduras existentes na estrutura, devido ao desgaste natural do equipamento e exposição ao tempo, com o apoio da equipe de pequenas obras".

As árvores também receberam poda preventiva e novas lixeiras estão sendo instaladas. Além disso, já foram realizados reparos na parte elétrica, com instalação de refletores e troca de lâmpadas. “Desde o início do ano estamos em contato com os usuários dos esportes radicais e já conseguimos realizar melhorias na parte elétrica, com instalação de novos refletores de led e manutenção nas lâmpadas no centro da praça”, lembrou o secretário, reforçando que todas essas ações visam garantir maior segurança aos skatistas e praticantes de esportes radicais.