SERVIDORES DA SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

Publicado em: 19/05/2021 11:36 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

SERVIDORES DA SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, deu início na segunda-feira, dia 17, a um treinamento voltado para os servidores do setor. Cerca de cem funcionários participam deste treinamento que segue até o dia 28 de maio, das 9h30 às 17h, na Sala de Gestão, localizada no Centro Administrativo César Guinle.
Conforme informou o secretário municipal de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, Hugo Leonardo de Carvalho, a capacitação acontece por setor de lotação do servidor, com revezamento, para não afetar o funcionamento da secretaria neste período.

Com esta capacitação dos servidores a prefeitura poderá oferecer um melhor atendimento para a população. O treinamento acontece em parceria com a E&L Produções de Software Ltda., empresa responsável pelo Sistema de Administração de Receitas Tributárias e Não Tributárias e que é utilizado no setor desde 2019.