NOVA FRIBURGO GANHA NOVA E MODERNA UNIDADE DO SEST SENAT

Publicado em: 30/05/2023 18:35 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF

NOVA FRIBURGO GANHA NOVA E MODERNA UNIDADE DO SEST SENAT

Na tarde desta terça-feira, 30, o chefe do Executivo Municipal, o prefeito Johnny Maycon, participou da inauguração da nova e moderna unidade Manoel Lúcio Rodrigues Ferreira do SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Nova Friburgo. A nova unidade, situada na Avenida Eugênio Gaiser, 364, no Sítio São João, tem capacidade para realizar 53 mil atendimentos ao ano.

O prédio conta com sala de treinamento no simulador de direção, com capacidade para 15 alunos; três salas de aula com capacidade para 25 alunos cada; e um laboratório de informática, com capacidade para 18 alunos. Sua área de saúde possui uma completa estrutura para prestar atendimentos em fisioterapia, psicologia, nutrição e odontologia clínica em quatro consultórios. Há ainda um amplo espaço para eventos.

Os atendimentos são gratuitos para os trabalhadores do transporte das empresas contribuintes e os transportadores autônomos também contribuintes. Para a comunidade em geral, o SEST SENAT oferece serviços a valores bastante atrativos.

O evento foi marcado ainda pela presença do presidente nacional do Transporte, Vander Costa, do presidente da Fetranscarga, Eduardo Rebuzzi, da diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, do gestor da unidade, Rony de Souza, além de secretários municipais, vereadores e representantes de diversos setores e empresas.