“UM ENCANTO DE NATAL” TERÁ ATRAÇÕES COM O PAPAI NOEL NESTE FINAL DE SEMANA

 

Publicado em: 02/12/2022 14:39 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

“UM ENCANTO DE NATAL” TERÁ ATRAÇÕES COM O PAPAI NOEL NESTE FINAL DE SEMANA

Na programação, abertura da Casa do Papai e sobrevoo de helicóptero com o Bom Velhinho


Este será mais um final de semana repleto da magia natalina em Nova Friburgo, com atrações para adultos e crianças em “Um Encanto de Natal: o Espetáculo”. Desta vez, o grande protagonista será o Bom Velhinho. No sábado, dia 3, acontecerá a abertura da Casa do Papai Noel, na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Outra atração prevista para o domingo, dia 4, será o sobrevoo de helicóptero com o Papai Noel a bordo sobre a cidade. 

A Casa do Papai Noel funcionará no Centro de Turismo até o dia 23 de dezembro. Nas quintas e sextas, o espaço ficará aberto das 15h às 21h. Aos sábados, das 15h às 19h, e aos domingos, das 14h às 20h, com entrada gratuita. No loca, as crianças poderão tirar fotos e fazer os seus pedidos ao Bom Velhinho. 

O sobrevoo de helicóptero no domingo será um passeio do Papai Noel com os ganhadores de um concurso de atividades pedagógicas promovido pelas Secretarias de Educação e Turismo entre alunos da rede municipal de ensino. A programação prevê a saída às 15h, do campo da Polícia Militar, sobrevoando diversos bairros da cidade.

“Um Encanto de Natal: o Espetáculo” seguirá ao longo do mês de dezembro com diversas atrações natalinas, incluindo espetáculos de luz, shows, decoração, teatro, dança e muita música. Confira os eventos programados para os próximos dias no site https://natal.novafriburgo.rj.gov.br e viva a magia do Natal de Nova Friburgo!