CMES PADRE RAFAEL CELEBRA 32 ANOS DE TRABALHO E ACOLHIMENTO À COMUNIDADE DE CORDOEIRA

Publicado em: 19/08/2022 18:42 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maira Queiroz

Nesta sexta-feira, 19, o prefeito Johnny Maycon esteve no Centro Municipal de Educação e Saúde Padre Rafael, no Cordoeira, para comemorar junto com os alunos, profissionais da escola e pais, um momento muito especial: o aniversário de 32 anos da unidade. Houve apresentação das turmas com muita música e cantoria de parabéns com bolo para os presentes. Além disso, foram expostos os trabalhos dos estudantes elaborados para o MAEM, Movimento de Artes das Escolas Municipais, em que toda a rede municipal de educação participa.

Para a diretora do Padre Rafael, Tatiana Amélia Nunes Beltrão: "Nossa gestão tem tentado sempre demonstrar o amor aos nossos alunos. Nas apresentações podemos ver que todas as músicas foram expressões desse sentimento. Nossa esperança para uma educação de qualidade é, sem dúvida, um trabalho com amor. E é isso que a gente comemora hoje, o aniversário de nossa escola baseado em muito amor".