SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE UM DIA DE BELEZA NO CAPS

Publicado em: 24/05/2022 16:33 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Gabriela Gouvêa

SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE UM DIA DE BELEZA NO CAPS

Na última segunda-feira, 23, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Gerência de Saúde Mental, promoveu a ação ‘’Um Dia de Beleza’’ no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) 2 de Nova Friburgo.
Os funcionários da rede de saúde mental, com a colaboração com estagiários da faculdade UNOPAR, prestaram o serviço de manicure, cabeleireiro e barbeiro aos pacientes.

O dia também foi embalado ao som de muito samba do grupo Filhas de Bamba. Ao final da atividade, um delicioso lanche foi servido aos usuários que participaram. O objetivo da ação foi promover cidadania através da autoestima e do cuidado de todos aqueles que fazem parte do grupo do CAPS. A Secretária Municipal de Saúde, Nicole Cipriano, parabenizou e agradeceu ao apoio de todos que, através de pequenos gestos, acolhem e dão um atendimento de qualidade.