MAIS UMA EDIÇÃO DO “DOMINGO DE LAZER” ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

Publicado em: 31/05/2023 15:58 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Thamyres Constantino

MAIS UMA EDIÇÃO DO “DOMINGO DE LAZER” ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

No próximo domingo, dia 4, das 9h às 13h, acontecerá na Via Expressa, em Olaria, a edição de junho do “Domingo de Lazer”, evento realizado pela Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As crianças poderão desfrutar de um dia de muitas brincadeiras, brinquedos infláveis, pula-pula, oficina de desenho, pipoca e algodão-doce. Além disso, teremos a presença do DJ Tarso Gusmão e um aulão de dança especial com a professora Lu Ferreira. Lembrando que todas as atrações são gratuitas, abertas para o público em geral. A via permanecerá fechada durante o evento das 8h às 14h e, em caso de chuva, será suspenso.

O “Domingo de Lazer” conta com o apoio das secretarias municipais de Cultura, Saúde e de Ordem e Mobilidade Urbana, da Afape, Med System, DLK, Óticas Botini, Hzine, Gigalink, Contar Consultoria e Contabilidade, Grupo Blackstar, Muito+ Educação Profissional, Unimed, SAF e Ótica Chilli Beans.