BIBLIOTECA PROMOVE BATE-PAPO COM FOTÓGRAFO ANDRÉ FERREIRA

Publicado em: 29/05/2023 17:29 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

BIBLIOTECA PROMOVE BATE-PAPO COM FOTÓGRAFO ANDRÉ FERREIRA

No mês de maio, aniversário de Nova Friburgo, a Biblioteca Pública Municipal Maria Margarida Liguori está realizando uma exposição em homenagem a um dos mais belos cartões postais do município, o Pico da Caledônia. O fotógrafo friburguense André Ferreira compartilha imagens feitas no decorrer de anos de visitas à montanha, que oferece uma das mais belas vistas do estado do Rio de Janeiro.

São imagens impressionantes e desconhecidas por boa parte do povo friburguense. A exposição tem caráter didático, ideal para o conhecimento da geografia do Estado do Rio de Janeiro, evidenciando a beleza que muitas vezes passa despercebida, mas não sob o olhar do autor.

VISITAR A EXPOSIÇÃO É SENTR-SE NAS ALTURAS - No dia 1° de junho, quinta-feira, teremos a oportunidade de bater um papo com o fotógrafo André Ferreira, que falará sobre sua experiência de fotografar na Caledônia e suas aventuras e desafios para proporcionar fotos de tirar o fôlego. O bate-papo terá a mediação do bibliotecário Hiago Antonio.

SERVIÇO:
Local: Biblioteca Pública Municipal Maria Margarida Liguori.
Dia: 1° de junho