SMOMU ALERTA PARA MUDANÇAS NO TRÂNSITO NAS SOLENIDADES DE CORPUS CHRISTI

Publicado em: 26/05/2023 15:17 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Eloir Perdigão

SMOMU ALERTA PARA MUDANÇAS NO TRÂNSITO NAS SOLENIDADES DE CORPUS CHRISTI

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) da Prefeitura de Nova Friburgo, atendendo a um requerimento do padre Gelcimar Petinati Celeste, da Paróquia São Bento - que integra a Diocese de Nova Friburgo -, avisa que haverá mudanças no trânsito no centro da cidade para a solenidade de Corpus Christi, no dia 8 de junho próximo, quinta-feira, feriado, a partir das 5h, com término previsto para as 20h.

O evento inclui a confecção dos tapetes de sal de Corpus Christi e, para isso, será necessária a interdição do trânsito na Praça Dermeval Barbosa Moreira, em toda a extensão da Avenida Alberto Braune e nas ruas Moisés Amélio e Coronel Zamith até a Paróquia São Bento.

Em função desse fechamento as ruas transversais também estarão com o trânsito impedido. São elas a Monsenhor José Antônio Teixeira (antiga São João), Monte Líbano, Augusto Severo, Augusto Cardoso, Nossa Senhora de Fátima, Ariosto Bento de Mello, Fernando Bizzotto, Oliveira Botelho, Duque de Caxias, Eugênio Thurler, Comandante Ribeiro de Barros e General Argolo.

A Smomu informa também que a circulação estará normal nas vias que acessam a rotatória da Praça Marcílio Dias, no Paissandu. E as ruas Leuenroth e Gonçalves Dias estarão liberadas para acesso ao bairro Cordoeira.