VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19: CONFIRA COMO FICA O CALENDÁRIO PARA A PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 27/01/2023 17:32 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Gabriela Gouvea

Durante a próxima semana, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, continuará com a vacinação contra a covid-19 em Nova Friburgo. O imunizante será disponibilizado para as crianças de seis meses até quatro anos, cada qual com sua dose recomendada. Já para as idades de 5 a 11 anos a campanha estará paralisada nos próximos dias de forma temporária, até o reabastecimento do estoque.

A imunização dos adolescentes, acima dos 12 anos, e adultos, incluindo, logicamente, idosos e grupos com comorbidades, segue normalmente. A vacinação ocorreu de segunda a sexta-feira, nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros: Suspiro, Olaria, Conselheiro Paulino, São Geraldo e Cordoeira. Os horários ocorrem de acordo com o funcionamento de cada posto e pode ser conferido na imagem acima.