CONCLUÍDAS AS OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NA RUA MINAS GERAIS, EM OLARIA

Publicado em: 19/01/2023 19:14 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

CONCLUÍDAS AS OBRAS DE DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO NA RUA MINAS GERAIS, EM OLARIA

Uma importante obra em Nova Friburgo foi finalizada. A Rua Minas Gerais, no bairro Olaria, recebeu o trabalho de drenagem pluvial e pavimentação através de uma parceria entre a Prefeitura e o Govemo do Estado do Rio de Janeiro, responsável pela execução do serviço. Foram investidos cerca de R$3,5 milhões, cujo projeto encaminhado ao Estado foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Obras.

Além da Rua Minas Gerais, parte da Avenida Julius Arp e da Alameda Walter Vogt receberam as intervenções pelo Govemo do Estado. A execução da obra foi de responsabilidade da empresa Novacap Engenharia, Indústria e Comércio Ltda., sendo cumprida dentro do prazo estipulado de 180 dias.

Com a conclusão deste trabalho, iniciado em julho de 2022, os moradores e comerciantes da Rua Minas Gerais não terão mais transtornos durante o período de fortes chuvas. Além disso, com a pavimentação asfáltica, a obra favoreceu as condições de tráfego na rua, beneficiando também a todos os motoristas que passam pelo local.