SME realiza formação para professores da rede municipal de educação

Publicado em: 24/05/2022 16:47 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Maíra Queiroz

SME realiza formação para professores da rede municipal de educação

A Prefeitura de Nova Friburgo está realizando, por meio da Secretaria Municipal de Educação, uma formação para os professores da educação infantil do município. Para atender a todos, a programação foi iniciada na semana passada e se estenderá até a próxima.

A coordenadora da Educação Infantil, Bianca Boechat Moreira Machado, falou um pouco sobre a atual formação. "Este ano a Educação Infantil participará do MAEM (Movimento de Artes das Escolas Municipais), inspirado no Centenário da Semana da Arte, com o objetivo de motivar os professores, preparamos esses encontros. Com muita alegria, depois de um tempo só nas telinhas, nós voltamos presencialmente com os professores e é um tempo de troca de conhecimento para auxiliar o professor neste MAEM.  Estamos muito alegres para mais um dia de formação com os professores da educação infantil."