Publicado em: 20/11/2021 11:28 | Fonte/Agência: Ssecom/ PMNF - Priscila Lima

PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE LIMPEZA PÚBLICA, ELETRICISTA, JARDINEIRO E TRABALHADOR BRAÇAL

A Prefeitura de Nova Friburgo publicou na última sexta-feira, dia 19, no Diário Oficial, o Decreto 1.184 que visa, através de um Processo Seletivo Simplificado, formar um cadastro de reserva para contratação de servidores públicos municipais para atuarem como agente de limpeza pública, trabalhador braçal, eletricista e jardineiro.

As inscrições poderão ser feitas de 23 a 26 de novembro, das 9h às 15h, no Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, localizado na Avenida Alberto Braune, nº 224, 2º andar – sala 215, Centro, (Centro Administrativo César Guinle - antigo prédio da Oi), ou através do endereço eletrônico apoioadm.rh@gmail.com, entre os dias 23 e 26, até as 23h e 59 min.

O processo seletivo será realizado em etapa única, apenas com prova de títulos, e sem taxa de inscrição. Os interessados deverão se enquadrar nos seguintes requisitos exigidos: ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, gozar de boa saúde física e mental, não ser aposentado por invalidez, estar em dia com as obrigações eleitorais, possuir qualificação para exercer a função, não ter sofrido penalidade incompatível com a função pública, possuir disponibilidade de horário e não ter vínculo com a administração pública. No caso dos homens, devem estar em dia com as obrigações militares.

Para inscrição no processo seletivo, o candidato deverá imprimir e preencher o formulário de inscrição que consta no Anexo V da publicação, e anexar a cópia dos documentos pessoais e comprobatórios. O formulário preenchido e a cópia dos documentos deverão ser apresentados no ato da inscrição. Os requisitos mínimos e a documentação exigida estão presentes no edital, no Diário Oficial Eletrônico, no site da prefeitura, onde também será divulgado o resultado final do Processo Seletivo.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL NO DIARIO OFICIAL.