CENTRO DE CIDADANIA LGBT- HANNA SUZART RECEBE EXPOSIÇÃO PELO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Publicado em: 19/11/2021 18:13 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Daniele Eddie

O Centro de Cidadania LGBT – Hanna Suzart, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social e ao Governo do Estado, está recebendo uma exposição que marca as celebrações pelo Dia da Consciência Negra. O lançamento da Exposição de Mitos Africanos: “ORI”, da artista Raquel Nader, aconteceu nesta sexta-feira, 19, e a visitação acontece gratuitamente até o dia 26 de novembro, das 10h às 17h.

O Centro Hanna, através desta exposição, visa visibilizar um dos maiores patrimônios brasileiros, que é a cultura afro-brasileira em algumas das suas mais relevantes manifestações, seus mitos e crenças.

O Centro de Cidadania funciona na Av. Alberto Braune, 223 (ao lado da Prefeitura). O telefone de contato para mais informações é o (22) 2523-7907.