ESTRADA DE FLORESTA MENDES, NO 3º DISTRITO, RECEBE LIMPEZA E MANUTENÇÃO 

 

Publicado em: 15/03/2024 14:02 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Priscila de Lima

Whatsapp

 

ESTRADA DE FLORESTA MENDES, NO 3º DISTRITO, RECEBE LIMPEZA E MANUTENÇÃO 

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, segue com as ações de manutenção em estradas vicinais do município. Nesta semana, a estrada de Floresta Mendes, que atende muitos produtores rurais do 3º distrito, está recebendo melhorias, com o apoio das administrações locais de Baixada de Salinas e Cardinot. 

O serviço que está sendo feito nesta região que dá acesso à Salinas, conta com o trabalho de oito funcionários na execução de roçada, limpeza de mato às margens da estrada e também a recuperação de pontos críticos com maquinário e colocação de material. 

“Essa estrada era muito crítica, mas desde que começamos a trabalhar na melhoria dela, estamos procurando fazer a manutenção em um breve período de tempo para mantê-la em boas condições para atender os nossos agricultores” – destacou o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Adelso Rapozo. 

A expectativa da Secretaria de Agricultura é de que a manutenção da estrada seja concluída até o final de semana e a limpeza do mato seja finalizada na próxima semana.


Imagens