SECRETARIA DE ESPORTES ENTREGA CERTIFICADOS DO BOLSA ATLETA

Publicado em: 14/03/2024 16:17 | Fonte/Agência: Secom/PMNF - Juan Victor

SECRETARIA DE ESPORTES ENTREGA CERTIFICADOS DO BOLSA ATLETA

A Prefeitura de Nova Fribrugo, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou na noite desta quarta-feira, 13, a entrega dos certificados aos contemplados pelo Programa Bolsa Atleta. No primeiro edital do projeto, 27 atletas estão incluídos no recebimento de recursos para desenvolverem seus trabalhos e representarem Nova Friburgo em competições estaduais, nacionais e internacionais.

Durante a cerimônia, os atletas também receberam orientações sobre como realizar a prestação de contas dos recursos recebidos.

Estiveram presentes no evento o prefeito Johnny Maycon, o secretário de Esportes, João Victor Duarte, a presidente do Conselho Municipal de Esportes, Irene Blanck, além de representantes do Poder Legislativo.