REUNIÃO NO MPRJ DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA E POLUIÇÃO SONORA EM ÁREAS-CHAVE DA CIDADE

Publicado em: 13/03/2024 16:51 | Fonte/Agência: Secom/PMNF

Na última terça-feira, dia 12, por iniciativa do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), ocorreu uma reunião com representantes da Prefeitura, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar para discutir questões relacionadas à segurança pública e à poluição sonora em pontos-chave da cidade, como as ruas Monte Líbano e Carlos Eboli.

O encontro foi um passo significativo para abordar problemas que impactam diretamente a qualidade de vida dos moradores e a tranquilidade das áreas afetadas. A discussão resultou em medidas eficazes que estão sendo planejadas para resolver essas questões de forma eficiente.

Participaram do encontro, os Promotores de Justiça Leticia Martins Galliez, José Alexandre Maximino Mota, Marcos Martins Davidovich, e Denise de Mattos Martinez Geraci, o Prefeito Johnny Maycon, o Procurador-Geral do Município João Paulo Figueiró, o Subcomandante do 11° BPM, Major Mattos, o Delegado Titular da 151ª DP Dr. Henrique Pessôa, os representantes da Secretária de Ordem e Mobilidade Urbana, João Francisco Gonçalves de Andrade e João Victor Fernandes de Jesus e a Conselheira Tutelar Cláudia Luz Carvalho Ramos de Oliveira e o Secretário de Política Sobre Drogas, Antônio Jose Fagundes Leal.