Prefeitura volta a fazer translado de beneficiários de auxílio emergencial para agências bancárias de outros bairros

Publicado em: 06/05/2020 15:38 | Fonte/Agência: Ssecom/PMNF - Natalia Amorim

Objetivo é reduzir o tamanho das filas e, consequentemente, as aglomerações

A Prefeitura de Nova Friburgo permanece atenta e firme nas ações de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus.

Na manhã desta quarta-feira, dia 06, agentes da Guarda Municipal e da Defesa Civil voltaram às agências da Caixa Econômica Federal, banco pagador do auxílio emergencial a pessoas em situação de vulnerabilidade devido à pandemia.

No Centro da cidade eles convidaram os beneficiários a utilizarem gratuitamente um ônibus para se deslocarem à agência de Olaria, que estava com filas menores.

O objetivo é reduzir o número e o tempo de pessoas nas filas, a fim de evitar aglomerações. A ação também aconteceu na última terça-feira, dia 05.

O veículo, bem como o motorista, foram cedidos pela empresa que presta serviço de transporte público no Município.